A Gold Star Jóias está comprometida com a satisfação de nossos clientes. Para garantir que sua experiência de compra seja a melhor possível, oferecemos uma política de trocas e devoluções abrangente e transparente. As trocas ou devoluções serão aceitas de acordo com os seguintes termos:

1. Solicitação de Troca ou Devolução

As trocas ou devoluções podem ser solicitadas de acordo com os prazos e condições estabelecidos abaixo:

  • Trocas: Podem ser solicitadas em até 30 dias a contar da data do recebimento do produto.
  • Devoluções por Arrependimento: Podem ser solicitadas em até 7 dias a contar da data do recebimento do produto.
  • Vícios e/ou Defeitos no Produto: Podem ser solicitadas em até 30 dias a contar da data do recebimento do produto.

As solicitações devem ser feitas através do e-mail atendimento@Gold Star Jóias.com.br, informando o número do pedido, motivo da troca ou devolução e, se possível, anexando fotos do produto em questão.

2. Condições para Trocas e Devoluções

Para que a troca ou devolução seja aceita, os produtos devem atender aos seguintes requisitos:

  • Etiquetas e Lacres: Os produtos devem apresentar as etiquetas e lacres originais e íntegros.
  • Estado do Produto: Os produtos não podem ter sido lavados, utilizados ou apresentar indícios de uso, como odores, manchas, ranhuras, ajustes de costura, entre outros sinais de desgaste.

3. Procedimentos para Trocas

  • Prazo: O cliente tem o prazo de 30 (trinta) dias a contar do recebimento do produto para solicitar a troca.
  • Opções de Troca: O cliente pode optar por:
    • Crédito na conta Gold Star Jóias para futuras compras.
    • Troca por outro produto da mesma espécie ou de modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.
  • Processamento Interno: A Gold Star Jóias processará a solicitação de troca internamente em até 48 horas após o recebimento do produto devolvido. O prazo de entrega do novo produto seguirá os prazos dos Correios (PAC).

4. Devoluções por Arrependimento

  • Prazo: O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto para solicitar a devolução.
  • Reembolso: O cliente poderá solicitar o estorno do valor pago pela mercadoria. O reembolso pode ser feito por meio de:
    • Crédito na conta Gold Star Jóias.
    • Estorno no caso de pagamento por cartão de crédito.
    • Depósito em caso de pagamento por boleto bancário.
  • Processamento do Reembolso: O reembolso será processado em até 48 horas após o recebimento e inspeção do produto devolvido pela Gold Star Jóias.

5. Produtos com Vícios e/ou Defeitos

  • Prazo: O cliente tem o prazo de 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento para solicitar a troca ou devolução de produtos que apresentem quaisquer vícios e/ou defeitos.
  • Condições: O produto deve estar em sua condição original e os defeitos não devem ser decorrentes de uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados.
  • Opções de Troca ou Reembolso: O cliente pode optar por:
    • Troca por um produto novo, igual ou semelhante.
    • Reembolso conforme as opções descritas na seção de devoluções por arrependimento.

6. Procedimento de Envio

Para proceder com a troca ou devolução, siga os seguintes passos:

  1. Solicitação: Envie um e-mail para atendimento@Gold Star Jóias.com.br com a solicitação.
  2. Autorização: Aguarde a nossa resposta com a autorização e instruções para envio.
  3. Envio: Envie o produto para o endereço indicado, seguindo as orientações fornecidas.

7. Prazo de Processamento

  • Trocas e Devoluções: Serão processadas internamente no prazo de 48 horas após o recebimento do produto devolvido.
  • Prazo de Entrega: O prazo de entrega do novo produto ou reembolso será estipulado de acordo com os prazos dos Correios (PAC) e o método de pagamento original.

8. Condições Adicionais

  • Custos de Envio: Gold Star Jóias arcará com os custos de envio em casos de defeito ou erro no envio. Para devoluções por outros motivos, o cliente será responsável pelos custos de envio.
  • Inspeção: Todos os produtos devolvidos passarão por uma inspeção de qualidade. Se o produto não atender aos critérios de troca ou devolução, ele será devolvido ao cliente.

9. Contato para Suporte

Se você tiver qualquer dúvida ou precisar de assistência adicional, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente através do e-mail: goldstarjoias@goldstarjoias.com.br ou pelo telefone: +55 (XX) XXXX-XXXX.